sexta-feira, 26 de maio de 2017

"O Elvas" joga na Terrugem







Joga-se amanhã a última jornada do Campeonato Distrital Sénior, 2ª Divisão da Associação de Futebol de Portalegre, onde a equipa de "O Elvas" se desloca até à aldeia da Terrugem para defrontar a equipa local.

Com o campeonato decidido, vai ser um jogo para cumprir calendário.

16 comentários:

  1. É inacreditável fazer-se uma festa do clube e não estar incluído a principal equipa do Elvas " Os seniores" que foram campeões da 2ª divisão distrital com uma equipa com média de 20 anos. Isto deveria ser informado nos meios de comunicação da cidade ou estamos na lei da rolha? Assim é impossível o clube recuperar o seu nome enquanto estiver esta "gente" à frente do Elvas, para se servirem a eles próprios e não o clube da terra.

    ResponderEliminar
  2. Porquê? uma festa se as duas equipas do nacional desceram ao distrital, apostando-se todo o dinheiro para essas equipas e depois queriam que os seniores fizessem melhor sem orçamento para fazer frente ao Eléctrico, Mosteirense e Crato. E o pior é que não subiu nenhuma ao nacional. Estou para ver se no próximo ano também não há orçamento para os seniores se não vai haver qualquer equipa no nacional, para onde vão os subsídios???

    ResponderEliminar
  3. É uma vergonha senhor Tótó Simões os miúdos terem ainda ordenados em atraso e é pela porcaria que lhe davam. Demitasse já e que fique alguém competente a frente do clube.

    ResponderEliminar
  4. Tenham vergonha....
    O Elvas Cad. nos ultimos anos, tem sido o espaço para alguns se autopromoverem e, entreterem os seus filhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E continuam os 2 meses de atraso dos ordenados da equipa sénior e já estamos a meio de Julho e nem equipa temos enquanto quase todas as equipas já têm os planteis formados. Isto é uma vergonha para a cidade. Senhor presidente da câmara ponha mão nisto, porque quem perde são todos os elvenses, com excepção dos que mandam na formação do clube que são os que se aproveitam de tudo e com isto não digo mais.O clube já não tem quase sócios e assim não se pode sobreviver. Agora até os de Portalegre estão a reforçar-se e nós continuamos sem equipa.

      Eliminar
  5. ja tem 3 jogadores confirmados, dois dos quais reforços com historial no nosso distrital

    ResponderEliminar
  6. Segundo o site zerozero estão confirmados os irmãos Branco (Guilherme e Filipe) e João Carlos Lopes. E a continuidade da equipa técnica com mais o adjunto Marcial.Também é provável a continuidade da maioria dos jogadores que eram titulares no ano passado, com a excepção dos jogadores Daniel de Jesus(Mosteirense) e Zeca Sereno(Vizela).

    ResponderEliminar
  7. Eu como sócio do clube acho uma vergonha continuarem a dever os ordenados aos rapazes está ai outra época a porta assim não me admira que se recusem representar o clube

    ResponderEliminar
  8. Ricardinho assina pelo Elvas, mais um excelente reforço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardinho é um jogador experiente defesa direito, mas um bom médio ofensivo era mais importante para a equipa e um defesa esquerdo e mais um guarda-redes, se o resto ficar.

      Eliminar
  9. De guarda redes esta no site zerzero guilherme branco ex monforte,agora nao se sabe é se ficas andre banha ou o Brasileiro.

    ResponderEliminar
  10. fala-se em hugo ponteiro, rogerio chinita e paulo belem, gr penso k o guilherme branco serve

    ResponderEliminar
  11. Apoiem os meninos e a equipa técnica que eles merecem, fizeram uma boa época. Não é fácil depois de 2 anos sem futebol, começar do zero, com jogadores muito jovens, e na minha opinião foi uma época muito positiva em que dignificaram o nosso O Elvas. Agora há que lhes dar continuidade, e juntar jogadores com experiência como o Felipe, o Gui, o Ricardinho, etc. Parabéns campeões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ficar o brasileira(guarda-redes) como suplente do Guilherme Branco e no resto da equipa, devem ficar o Rui Matos, Bruno Pragana, Cornelius,Ruca, António, Oleg, Perdigão, Pombo, Tiago Vidigal,Miguel Afonso, Rúben Ramos, João Carlos, mais o Filipe Branco e o Ricardinho. Quanto ao Hugo Ponteiro não sei se o Mosteirense o deixa sair. Já saíram o Daniel de Jesus e o Zeca Sereno e o Bruno Vidigal por incompatibilidade de horário de trabalho. Fazia falta mais um central e um médio organizador de jogo.Faltando mais 3 ou 4 para completar o plantel. E como o objetivo deste ano não é o primeiro lugar mas melhorar a classificação da época anterior, que não foi má, atendendo às circunstâncias de ter começado do zero.O clube deve nestes próximos 2 anos ir preparando a equipa e elenco directivo para mais tarde apostar no campeonato nacional.

      Eliminar
  12. Rui Santos, André Largueiras, mais o Felipe Branco e o Gui, o Ponteiro, as coisas melhoram. Malta experiente que já jogou no clube e que podem ajudar os mais jovens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Santos e o Largueiras já assinaram pelo Mosteirense e além disso o Largueiras no ano passado o Elvas estava interessado nele e ele assinou pelo Crato porque ganhava mais é um peseteiro por isso não interessa ao clube.

      Eliminar